O que mais fazer além de passeios de balão e visitas a templos em Bagan?

14

Sendo o lar de cerca de 2.000 a 3.000 locais separados de templos, Bagan é a maior concentração de monumentos religiosos budistas no planeta. MAS, o que mais fazer?

Aqui vai uma lista de 5 Outras Coisas que Seus Clientes podem Fazer em Bagan, Myanmar

11

A Antiga Bagan pode ser visitada a pé ou de bicicleta. Entre Nyaung U e a Nova Bagan, a cidade velha também é facilmente alcançada de bicicleta.

13

Starbeam Bistro. Localizado perto de Ananda Pahto, esse bistrô de jardim foi criado pelo Chef Tin Myint, que passou vários anos trabalhando com o grupo hoteleiro Orient Express.

12

Museu Arqueológico. Abrigado em um complexo alastrando, esse museu gerido pelo governo possui muitas peças finas de Bagan (budas reclináveis, imagens originais, pedras inscritas e recriações murais) e uma sala inesperada de arte moderna.

9

Mboutik. Essa boutique colorida tem lindos tecidos, bolsas, brinquedos, artesanato e vestuário que são produzidos inteiramente por uma cooperativa de mulheres.

10

Golden CC. Logo atrás de Manuha Paya, Pho Htoo e seu irmão dirigem essa oficina que tem estado em sua família há quatro gerações e se concentra em projetos “tradicionais” de alta qualidade.

Se for um Itinerário Privado e Personalizado, Nós queremos ajudá-lo.

Create a website or blog at WordPress.com